15.9.09

Instável...

O intervalo da espera de um acontecimento importante é quase sempre uma tortura.
Às vésperas de uma prova importante, de uma apresentação ou entrevista de emprego tão desejada, de um resultado de exame preocupante, a mente acelera a pensar em hipóteses. Todas as hipóteses possíveis.
E, dependendo do dia, da sintonia e das coisas que se ouve, vê ou lê por aí, pode bater insegurança, medo... desespero mesmo.
É, literalmente, uma montanha-russa de emoções. Uma hora me sinto tranquila, no ápice da vontade de viajar logo. Em outras, como agora, dá vontade de sair correndo pra chorar no cantinho...
Mas, sou uma mulher com 30 anos nas costas e já passou a época de ter 'medinho'.
Pela dor ou pelo amor eu vou e ninguém vai me segurar.

Mas quem puder rezar por mim, eu agradeço. :)


...