13.6.09

Pílulas musicais - para amar mais I

Afinal, do que é feito um amor?
De vontade, tempo e perfeição
De espera, respeito e paciência
De doçura, proximidade e generosidade
De sonho, paixão e alguma tristeza.


Palavras ao vento - Cassia Eller
"Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar..."

Todo o amor que houver nessa vida - Cazuza
"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida..."

Onde estará o meu amor - Maria Bethânia
"Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você..."

As coisas tão mais lindas - Cássia Eller
"... E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está..."

Morena - Los Hermanos
"... Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar..."

All Star - Nando Reis
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios..."

Do seu lado - Nando Reis
"... Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado..."

O anjo mais velho - O Teatro Mágico
"... Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você..."

A sua - Marisa Monte
"... Eu só quero que você caiba
No meu colo porquê
Eu te adoro cada vez mais..."

Perto de você - O Teatro Mágico
"... Quando o tempo não passar, dentro de nós
cada hora é como uma semana
cada novo alô é mais bacana
cada carta que eu nunca recebo
é sempre um motivo pra lembrar
sou tão perto de você..."



...

Nenhum comentário: